Biosog ganha “nova vida”

Fundada em 2013 e contando já com 5 anos de história, 2019 foi um ano importante na nova vida da Biosog, assinalado com a mudança de “casa”.

A mudança para as novas instalações permitiu à Biosog um “regresso às origens”, localizando-se agora num parque industrial perfeitamente adaptado à sua área de atuação e com condições fantásticas para o desenvolvimento do trabalho de referência por que são conhecidos.

Mas esta mudança só foi possível graças ao incrível esforço, empenho e compromisso de toda a equipa Biosog, que acreditou e abraçou este novo desafio com toda a dedicação, permitindo à empresa dar mais um passo
importante no seu percurso de sucesso.

Mas os desafios não ficam por aqui. O futuro da Biosog é feito de uma grande aposta na inovação e no desenvolvimento de novos produtos e novas soluções com parceiros externos, estando já preparadas grandes
novidades a serem apresentadas ainda este ano.

Acima de tudo, o Conselho de Administração da Biosog sublinha a importância do compromisso de todos os seus colaboradores, que se reflete no lema que orgulhosamente sustentam: “o difícil nós fazemos agora, o impossível leva um pouco mais de tempo.” (David Ben-Gurion)

Outros Artigos

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your Pesquisar, or use the navigation above to locate the post.